sexta-feira, 29 de junho de 2007

As melhores Alturas*


As melhores alturas da vida são quando estamos ao pé da pessoa ideal, que nos sentimos felizes que temos a absoluta certeza que é ali que pertencemos e devemos estar.

Mas nunca tudo é cor-de-rosa, bem pensando e dito, nunca é tudo cor-de-rosa.

Há alturas em que estamos em baixo, não sabemos quem somos e o que estamos a fazer.

As pessoas cometem erros, muitos deles irreversiveis mas que deles tiram uma lição de vida para nao o voltarem a fazer, outras nem isso.

Há pessoas que nem sorte tem de poder estar ao pé de quem realmente gosta, e entao ficam a sonhar com algo que pouco tem a ver com a sua vida, pessoas essas que por vezes chegam até a infringir as leis dos humanos, só para terem um pouco de bem estar.

Há tambem aquelas que sonham, tem ambiçao mas esperam pelas coisas como se elas lhe fossem cair às mãos.

As pessoas que tem censo e lutam pelo que querem fazendo tudo o que for preciso para cumprir os seus desejos, essas são as pessoas de valor, não cruzam os braços à espera que algo aconteça, normalmente a teoria é: eu quero, posso e faço tudo para ter ou poder.

Pessoas que nao escondem os seus defeitos, mostrando-os à sociedade e nao ficando envergonhados deles mesmos. ter noção que os nossos defeitos e qualidades fazem de nós o que somos, para quê esconder?! Assim apenas se tornam pessoas falsas.

As melhores alturas são quando com sinceridade nos dizem; Gosto de ti porque és assim!

Uma outra pessoa nunca deve tentar mudar outra às vezes por mais que queiramos que se torne uma pessoa melhor (a nosso ver), acabamos por deixar de gostar, pois por vezes acabamos por mudar as coisas que nos agradam.

Ás vezes amar é um erro, mas por outras a melhor saída.