quinta-feira, 14 de junho de 2007

Felicidade


Pessoas felizes, ha’ muitas que o dizem ser mas a verdadeira felicidade não existe, a verdadeira felicidade e’ apenas uma farsa, uma farsa que vive nos corações dos humanos que ainda se iludem.
Iludem-se com coisas, com sentimentos e ate’ com outros seres igual a eles.
A felicidade e’ um simples sentimento falso pois nunca estamos sempre felizes, a felicidade vai e vem parecendo um baloiço de criança.
A felicidade, o amor, a amizade são os sentimentos mais traiçoeiros e maliciosos. Pois nunca estão nem estarão permanentemente e chegam inclusivamente a desaparecer.
Ha’ quem não aguente a felicidade porque tem noção que não e’ para sempre, quem não aguente o amor pois porque ama algue’m e não tem o devido valor daquilo que sente, por fim ha’ quem não aguente a amizade, porque a maioria do seu grupo de “amigos” as tendem a fazer sentir bem mas no fundo apenas as ajudam a ficar pior no futuro.
Para mim o futuro não existe, o presente morreu e o passado guarda todas as lembranças que eu vivi, na enorme solidão que encontrei e o caminho negro que eu percorri.
Para mim a felicidade não e’ mais um sentimento mas sim ter fe’ de que tudo vai melhorar.
Mas toda a gente sabe que por mais que façamos, no’s nunca iremos ser completamente felizes neste mundo.
A felicidade para mim e’ uma fe’ morta.Que muito dificilmente voltara’ para um corpo cuja alma o esta’ a abandonar.

2 comentários:

FdB disse...

Lol, realmente tens alguma razão, mas se formos levar o que disseste à letra, então a vida é em vão.. a felicidade é como Deus, é algo que muitos dizem que acreditam, muitos dizem que viram.. mas no fundo.. a "nós", custa-nos sem a acreditar, pelo menos naqueles dias mais estranhos.. a questão é que todos precisamos de ter algo em que acreditar, todos precisamos de ter um motivo maior, uma motivação, um peso extra na balança de quando vamos tomar decisões na vida.. se acreditares, mesmo que em vão, que um dia poderás estar próximo da felicidade, então poderás tomar as decisões correctas um dia.. pelo contrário, se não acreditares em nada, se não tiveres uma ambição, por pequena que seja, a vida vai trazer-te dor e arrependimento.. eu sei do que estou a falar :S tomei decisões baseadas no "caga nisso" e até algumas no "que se foda".. por isso é que hoje estou um pouco mais longe de ser eu mesmo..

Não desistas, a felicidade não é um inimigo.. :) já fui feliz, posso ter sido miseravelmente triste depois disso, quando a perdi, mas quando me lembro de que fui feliz, é um sorriso que há nos meus lábios :) Não desistas pequena, não desistas, amiga :) Beijinho*

Anónimo disse...

olah kanuca...olha o teu blog ta sensacional km ja te dixe...expero k sejas mt felix...ao lado de kem desejas...concretixa tdx os teus sonhos e nunca desistas deles mxm k pareçam impossiveis de realixar...bjx ffx do Hugo...