quinta-feira, 14 de junho de 2007

Morte




Morte não e’ o fim, morte e’ o principio de uma nova etapa.
A morte não me assusta, a morte e’ apenas a simples alma a sair do seu corpo deixando-o vazio, sem sensibilidade.
Para mim no’s não fazemos o que o nosso coração e o nosso ce’rebro manda fazer, porque e’ a nossa alma que faz com que no’s sejamos assim, agora mesmo sou eu (alma) a falar por um corpo, sou eu que digo ao corpo o que fazer o que dizer o que escrever, ler, sentir, sentir ódio, amor.
Sera’ que me vou importar se o corpo morrer? Não, pois sei que vou continuar viva e, e’ apenas o corpo onde estou que vai ficar.
Sei que quando morrer (deixar o corpo onde estou) não vou sentir dor porque vou abandonar o corpo, antes mesmo de sentir.
Utilizo este corpo para mostrar que estou viva, pa mostrar o que sou.
A morte e’ uma etapa em que eu (alma) passo a espírito e que logo poderei colocar-me noutro corpo e fazer nele mais um pouco de experiências.
Não vou ter medo de morrer, vou ter sim de largar tudo e seguir para a luz pois não sei o que me espera, enquanto se passar de corpo em corpo posso ser sempre eu com formas diferentes.
A morte e’ o dia que eu mais espero para poder saber o que fazer a seguir.

Sem comentários: