domingo, 17 de junho de 2007

Alma sem amor


Eu sou alma
Este é o meu corpo
Sinto ódio
Mas desejo sentir amor
Eu choro
Mas gostaria de sorrir.

Meu corpo veste preto
Porque anda de luto por mim
Eu queria renascer
Para meu corpo, outras cores vestir.

A solidão é o meu canto
Mas sempre quis ter um canto alegre
As sombras as minhas companhias
Mas sempre desejei ter amigos

Meu mundo é escuro
Mas eu queria que fosse iluminado
Sou especial
Mas por vezes gostava de ser normal

Cada passo, que dou
É mais um passo para a escuridão
Mas gostava que fosse
Um passo para a fantasia.

Meu mundo anda ao contrário
Mas não me queixo,
Tento ensinar algo
Ás pessoas que ainda me ouvem.

Tenho um dom
E sou especial por isso
Mas não sou mais que alguém por ser especial

Sou mais que alguém
Porque sou eu,
E orgulho-me de ser como sou,VERDADEIRA!

4 comentários:

Anónimo disse...

este site ta brutal mesmo.
continua axim
=D
porta te
=)
bjs
doruw-t mto

Anónimo disse...

O amor continua a sert akele tabu nao e?...e sempre dificil encontra-lo e descreve-lo...a verdade e que nos fax xofrer outas vexex fas-nos viver mas tb e verdade que nao vivemx sem ele...ama mt e se felix...bjx ffx do Hugo...

Dark Chapters disse...

Gostei imenso do teu blog...
e detse teu texto ^^

Darkissx

Anónimo disse...

ove opa naum sei k te diga...
mas tu tens amigos... tu tens muitos amigos... e opa es especial porque te tornas especial.. naum porque es difrente mas simplesmente por isso porque es especial.. e nos naum escolhemos ser especiais.. somos e pronto!