domingo, 17 de junho de 2007

Visto Preto


Visto preto sim, mas não visto por vestir,
Visto para me esconder,
Pois estou morta, e só o meu corpo está aqui.
Claro que sem mim o corpo não poderia estar a escrever.
Estou morta apenas porque não sinto o que quero, não vivo o que quero
Não tenho os sentimentos que sempre desejei.
Um dia passando na rua por mais um desses humanos
Que andam por aí,
E diz: morreu-lhe o namorado!
Eu não respondi, a pessoas ignorantes quanto menos contacto melhor, mas pensei comigo, por vezes preferia que fosse isso, porque afinal fui eu que morri. Por outra, eu namorasse com alguém significava ter um amor verdadeiro e se esse amor desaparecesse, parte de mim iria morrer.Visto preto não por obrigação de uma gótica ficar sempre bem de preto, mas visto pela ausência de cor (dica dada pelo Bernardo) Mostrando assim a ausência de uma parte de mim.

Sem comentários: