domingo, 17 de junho de 2007

Solidão


A minha vida é feita de solidão.
Vivo no meu mundo negro.
Não saio do meu canto escuro.
Todos os dias, me sinto só.
Todos os dias, sinto um ódio que me consome dia após dia.
Um ódio que só desperta mais a vontade para me fechar no meu mundo.
Ódio que sinto pelos humanos muitos deles repugnantes.
Ódio que sinto por mim, por não lutar. Este ódio que destrói o corpo e a mim própria.
Tenho também um ódio especial, porque amo um humano que não se sente como eu que é alegre e não tem ódio de si.
Amo um humano, o que me faz sentir mais ódio porque não sou correspondida.
Agora estou aqui a deixar mais um post para conseguir mostrar a minha dor, mas nada do consegue explicar o motivo de tanta solidão.
Gostava de poder adormecer e não acordar novamente.

Sem comentários: